Tudo bem, gente?!
Ontem, eu tava meio com dor de cabeça - acho que foi depois de limpar aquele banheiro imundo! Enfim, aí deitei...e pensei "é bom que eu durmo cedo". Acho engraçado como eu mesma tento me enganar! Eu ia encontrar o Miguel, porque hoje cedo ele ia pra Bélgica ver a tia. Mas aí, ele conseguiu ap, tava se mudando e se enrolou. Logo, pensei, novamente "melhor ainda! Durmo cedo e não bebo nada!".
22h09 me liga a Nica, falando que ela ia com as meninas pro pub australiano só tomar umazinha. Eu disse que não ia, mas que qualquer coisa ligava. Preciso dizer o fim da história? Em 20 minutos a gorducha aqui tava pronta pra sair!
Tava vazio, conheci mais uns 2 brasileiros, mas foi legal. Até falei com um polonês que mora aqui e ele elogiou meu inglês - fofa metiiiiida! Enfim, voltei tardão.
--------------------------
O post de hoje, na verdade, é pra colocar a foto do meu quarto - que eu estava devendo, eu acho. A porta da casa eu já mostrei. Fiz uns vídeos até, mas é uma merda colocar isso aqui. Então, só pra vocês se familiarizarem.
![]() |
| Frutinha, só com preço reduzido! E olhe lá! Muito caro! |
Aqui, agora, tá chovendo bastante e ventando. E eu cheia de coisa pra resolver na rua, já pensando no trajeto de ir e vir. A francesa queria que eu fosse fazer compras e depois a um restaurante com ela. Eu disse que ia, mas parece que outra amiga dela, canadense, também vai, logooo, tô pensando em dar uma desculpa. Comprar roupa ela quer, mas vassoura, pano de chão, nada, né?!
Beeeeeijos!




Nenhum comentário:
Postar um comentário