domingo, 17 de junho de 2012

Despedida da Kris

Oi, gentee!

É, eu sei, tô ficando menos assídua nisso. Mas é porque, realmente, tô em falta de novidade. Agora não mais, baby!

Sábado, ontem, a Kris partiu. Voltou pra França, pra começar o mestrado dela. Ela estuda algo relacionado a Ciências Políticas ou coisa assim. Disse que vai vir nos visitar e que se eu fosse pra Paris sozinha, ficaria na casa dela! =) Uma fofa!

Sexta a gente foi jantar num restaurante indiano - dispensável até, hein! Tô com a boca ardendo até agora! - e depois fomos a um pub beeem legal, com dj, pista de dança bacana. Ela ficou super feliz! É novinha, tem 21 ou 22...mas muito companheira. Disse que jamais cogitou ir ao Brasil, mas que, em Dublin, conheceu brasileiros e foi a melhor surpresa de toda a viagem dela: brasileiros são amigos, companheiros, trataram bem desde o começo, etc. Agora está teeeensa pra ir ao Brasil! Já ensinei e ela aprendeu rápido: "Sou brasileira, do Rio - carioca! - e Flamengo". Aiiii, um orgulhinho! Ficamos brincando que somos irmãs!

Enfim, uma mulher de 30 anos, da Estônia, eu acho, veio pro lugar dela. Trabalha num mercadinho/conveniência aqui perto. Parece boazinha, mas, de repente, mais séria. Bem, ela sabe como funciona tudo aqui, então...espero que dê tudo certo!

Ontem fui a um churrasco na casa de uns brasileiros amigos do Eric (o menino que mora comigo!). Miguel foi junto, mas voltou cedo. Ahhh, agora tenho fotos de todos pra vocês! De noite, fui a uma festa na casa de nem sei quem...o Eric nem ficou, mas fiquei lá até tarde com o Gabriel (amigo dele que conheci faz uns 4 dias). Conheci um pessoal bem legal...Polônia, Lituânia...e até um Argentino pela saco. Hahahahahaha.

Hoje, vai acontecer um "Brazilian Day" em uma boatezinha aqui...a tarde mesmo. Vou lá daqui a pouco ver qual é... Sabem como é, preciso conhecer tudo para quando vocês virem me visitar, eu saber levar pros lugares cerrrtos! ;)

Ahhh, é difícil mesmo achar nego do Rio aqui. Em vários grupos eu sou, simplesmente, "a carioca". Tem um italiano também que sempre fala "ohhhh, the jornalist!". Hahahahaha. Tem gente que ainda acha isso o máximo! Mesmo encontrando, a cada dia, mais jornalistas aqui...fudidos, claro!

É isso, gente.

Seguem as fotos.


Esperando o ônibus da Kris para o aeroporto.

Miguel!

Churrasco na casa dos amigos do Eric

Churrasco na casa dos amigos do Eric

Em casa!



Eric, Kris e Gabriel
Pós pub aqui em casa: pizza e mais cerveja. Polonesa (atentos, meninos!)e uns  meninos das Ilhas Maurício.

Despedida da Kris no Sinnott's: convidados? Brasileiros!

No restaurante indiano, antes do pub!

Minha nova irmãzinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário