Com certo atraso - mas não deixo nada para trás! - vim falar da final da Eurocopa!
Primeiro, durante a Euro aqui era tudo festa e (mais) pretexto para beber. Os irlandeses uniformizados, casas decoradas, grupos reunidos lotando pubs...maravilha!
Sempre ouvia falar de um lugar bom para ver jogos, o The Living Room, então, decidimos ir pra lá. É beeeeem grande. Tem vários telões e televisores e uma parte aberta - um grande quintalzão!. Achei que fosse encontrar mais italianos, visto que há muitos deles por aqui. No entanto, os amiguinhos espanhóis surpreenderam: eram a grande maioria por todos os cantos e agitavam no maior estilo torcida organizada brasileira!
A cada gol era uma gritaria tamanha! E no final?! Muita música espanhola, gente louca, casal tirando a roupa, danada dançando de sutien...e brasileira que é vagabunda!
Saimos do local para comer algo no Burger King, numa das tuas principais da cidade, e lá estavam os hermanos europeus invadindo monumentos, parando carros e cantando sem parar. Era bonito de se ver!
Beijoca,
Nanda.
![]() |
| Gustavo, Miguel, eu, Ana, Bárbara (eu acho!), Leandro e Faisal. |
1.jpg)
1.jpg)
1.jpg)
1.jpg)
1.jpg)
1.jpg)
1.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário